Termos e Condições

Termos e Condições (T&C)


 

Artigo 1º - Âmbito geral e objeto do contrato

Os seguintes termos e condições (T&C) regem o relacionamento entre você como cliente e nossa empresa enquanto interage por meio do nosso site https://app.kigas.com.br e/ou do nosso aplicativo Kigás.

Comprar e/ou interagir no nosso site e/ou aplicativo significa que você concorda expressamente com estes T&C sem reservas ou objeções.

Nossa empresa tem o direito de modificar ou adaptar estes T&C a qualquer momento e sem aviso prévio. Estes T&C são diretamente aplicáveis assim que forem publicados no nosso site e/ou aplicativo e/ou enviados a você por qualquer meio.

Por favor, leia estes Termos e Condições cuidadosamente antes de usar, interagir ou acessar nosso site e/ou aplicativo.

Ao concordar com estes T&C, você nos garante que atingiu pelo menos a maioridade legal no seu país, estado ou província de residência. Se você é menor de idade, você nos concede que tem todos os direitos e consentimento de seus representantes legais para usar nossos serviços.

Você não tem o direito de usar nossos serviços, site e/ou aplicativo para fins ilegais ou não autorizados.

Você não deve tentar hackear, alterar o uso ou funções de nossos serviços, enviar vírus ou conduzir ou tentar conduzir qualquer outro tipo de ataque contra nossos serviços. Você também não deve tentar tentar a integridade de nossos serviços.
 

Artigo 2º - Processo de pedido

Nossa empresa pode ou não exigir que nosso cliente se registre primeiro para permitir que o cliente conclua seu pedido.

2.1 Registro

Se o registro for necessário para fazer o pedido em nosso site e/ou aplicativo, o cliente deve primeiro se inscrever criando uma conta. Para tal o cliente deverá preencher o formulário de registo disponível no nosso website e/ou aplicativo. O cliente escolherá um login e uma senha vinculados a um endereço de email válido.

Ao fazê-lo, o cliente concorda que manterá sua credencial confidencial, segura em todos os momentos e que não a comunicará a terceiros.

O pedido não registrado também pode ser processado no nosso site e aplicativo

O cliente deve manter sua credencial sempre em sigilo e não deve compartilhar suas credenciais com ninguém.

Nossa empresa não será responsabilizada por qualquer uso ou acesso não autorizado na conta do cliente, mesmo que pedidos fraudulentos sejam feitos usando a conta do cliente ou dados bancários.

O endereço de entrega deve ser o mais preciso possível (endereço e número do edifício, número do andar, código de acesso, etc.). Nossa empresa não será responsabilizada em caso de falha de entrega quando os dados de entrega forem parciais, falsos, fraudulentos ou equivocados.

2.2 Processo de pedido

O cliente escolherá os produtos ou itens que deseja diretamente no nosso site https://app.kigas.com.br ou no nosso aplicativo Kigás (dependendo da disponibilidade dos produtos).

O cliente escolherá entre «Entrega» ou «Retirada na loja» (clique e retire) no momento da encomenda ou no nosso site ou aplicativo.

Ao escolher «Entrega» o cliente preencherá o seu código postal e endereço para verificar se se encontra numa zona onde existe ou não um método de entrega.

Ao escolher «Retirada na loja» (clique e recolha) a encomenda será processada e disponibilizada na loja e o cliente ira se dirigir à loja (o endereço da loja e o horário de funcionamento serão indicados no email de confirmação) para recolher o pedido.

A «entrega» pode exigir que o cliente pague alguma taxa extra (seguro, custos de expedição, entrega rápida, entrega no dia seguinte, entrega no mesmo dia, entrega por mensageiro…).

No carrinho o cliente poderá rever e verificar a sua encomenda antes de efetuar o pagamento final.

2.3 Disponibilidade do produto e descrição do produto

A disponibilidade de produtos e itens está sujeita a alterações e modificações sem aviso prévio. Se um produto estiver sem estoque, faremos o possível para informar nosso cliente sobre esse assunto. Também podemos parar de vender qualquer item ou produto a qualquer momento e sem aviso prévio.

A descrição e os detalhes de nossos produtos e itens podem não ser precisos e podem ser modificados a qualquer momento e sem aviso prévio.

Os itens da nossa empresa podem estar disponíveis em quantidades limitadas ou apenas por um período limitado de tempo. Nossa empresa se reserva o direito de limitar a venda de alguns produtos ou itens a determinadas áreas geográficas, províncias, estados ou países ou jurisdições. Nossa empresa também pode restringir o número de produtos ou itens que um cliente pode comprar de uma só vez.
 

Artigo 3º - Entrega

O cliente ao fazer o pedido pelo nosso site ou aplicativo pode escolher entre Retirada na Loja (clique e retire) ou entrega.

Chama-se a atenção para o fato de o serviço de entrega não estar disponível em todos os lugares, o cliente deve inserir o seu código postal ou endereço para obter informação sobre a verdadeira disponibilidade do serviço de entrega.

O cliente deve fornecer informações de endereço verdadeiras e exatas para obter a confirmação de seu pedido por nossa empresa. Portanto, ele receberá o custo na etapa de checkout assim que o endereço de entrega for fornecido.

Ao receber seu pacote por sua transportadora ou por qualquer outra transportadora, você precisará verificar cuidadosamente se há danos ou problemas. Se você encontrar seu item ou produto com defeito ou danificado durante o transporte, você precisará entrar em contato conosco imediatamente no nosso endereço de email(pedidokigas@gmail.com) e envie-nos fotos do item com defeito.

O cliente deve informar a nossa empresa sobre quaisquer problemas em até 24h após a entrega do pacote.
 

Aritgo 4º  - Entrega e Retirada na Loja (Clique e retire)

A entrega da encomenda será feita no endereço indicado pelo cliente.

Cada entrega será feita de acordo com a estimativa de entrega mostrada ao fazer o pedido no nosso site ou aplicativo. Faremos o possível para respeitar os atrasos nas entregas, mas fatores externos e independentes podem causar atrasos nas entregas (tráfego, tempestades, greves, pandemias…). O atraso na entrega não levará a nenhum reembolso ou desconto da nossa parte ou apenas se exigido por lei e regulamento.

Se o cliente não estiver disponível para receber seu pedido, ele precisará entrar em contato diretamente com o transportador ou a empresa de entrega para saber como coletar sua encomenda.

Ao escolher « Retirada na loja » (Clique e retire) o pedido estará disponível após a conclusão do pedido.
 

Artigo 5º  - Preço

Os preços aplicáveis são apresentados antes de concluir o processo de encomenda.

Os preços são mostrados em R$, estes preços incluem os impostos.

Quaisquer alterações nos impostos serão diretamente aplicáveis aos produtos 

Em relação a alterações ou modificações de preços, a nossa empresa reserva-se o direito de alterar qualquer preço ou tarifa a qualquer momento e sem aviso prévio.
 

Artigo 6º  - Pagamento

Os métodos de pagamento disponíveis serão mostrados ao cliente no momento do checkout, o pagamento eletrônico será mostrado apenas se disponível, bem como dinheiro, transferência bancária ou cartão de crédito, se disponível.

Os métodos de pagamento podem variar se escolher Entrega ou Retirada na loja (Clique e retire).

Todos os seus dados bancários, detalhes de cartão de crédito e outros métodos de pagamento são criptografados e nunca são armazenados em nosso site e/ou aplicativo. Usamos soluções de terceiros para processar seu pagamento.
 

Artigo 7º - Faturamento

Nossa empresa emitirá, de acordo com a lei e regulamentação aplicável, uma fatura ou qualquer outro documento financeiro quando seu pedido for processado por nossos serviços. Tal documento será enviado a você por email e/ou colocado no pacote que contém seu pedido.

Nossa empresa tem o direito de recusar e cancelar qualquer pedido que seja feito em nosso site e/ou aplicativo sem aviso prévio ou justificativa. Nesse caso, nossa empresa emitirá um reembolso no método de pagamento inicial usado pelo cliente.

Para garantir um processo de cobrança adequado, o cliente deve nos fornecer informações e dados verdadeiros, precisos e corretos. O cliente deve manter os dados de cobrança atualizados e precisos.
 

Artigo 8º  - Garantias

Faremos o possível para cumprir o pedido feito pelo cliente.

Em caso de falta ou indisponibilidade de produtos informaremos o cliente o mais breve possível.

No caso de um produto defeituoso, o cliente deve informar-nos o mais rapidamente possível na entrega ou no momento da retirada na loja (clique e recolha) ou o mais tardar 24 horas após a entrega. Nesses casos, o cliente pode solicitar a substituição do produto ou o reembolso.
 

Artigo 9º  - Responsabilidade

Nossa empresa não será responsável em caso de interrupção de rede, vírus, acesso externo, uso fraudulento de métodos de pagamento ou qualquer outro tipo ou tipo de problema técnico ou acesso fraudulento…
 

Artigo 10º - Links de terceiros, links externos

Alguns dos conteúdos disponíveis no nosso site e/ou aplicativo podem incluir materiais de terceiros e fontes externas. Links de terceiros no nossos sites e/ou aplicativos podem direcioná-lo para sites fora de nosso controle que não são afiliados a nós. Não somos responsáveis por controlar ou examinar o conteúdo ou a precisão de sites de terceiros ou fontes externas.

Portanto, não somos responsáveis por quaisquer danos ou uso indevido ao acessar links de terceiros ou links externos ou fontes no nosso site e/ou aplicativo.

Por favor, leia atentamente nossa política de privacidade sobre como lidar com a política de privacidade de terceiros, termos e condições e política de cookies.

 

Artigo 11º - Isenção de garantias

Ao usar nosso site e/ou aplicativo, você nos garante que não seremos responsabilizados ou responsabilizados se os dados em nossos serviços não forem precisos, verdadeiros, completos ou corretos. As informações e dados fornecidos nos nossos serviços são apenas ilustrativos e informativos e não devem ser usados para tomar decisões. Mais conselhos e informações devem ser procurados antes de tomar qualquer decisão séria. Você está usando nossos serviços por sua conta e risco.

Nossa empresa se reserva o direito de modificar qualquer conteúdo ou produtos/itens disponíveis em nossos serviços sem aviso prévio, mas nossa empresa não tem obrigação de atualizar nenhum conteúdo disponível nos nossos serviços.

Além disso, nossa empresa não garante que o uso de nossos serviços seja livre de erros, oportuno, seguro ou ininterrupto. O cliente concorda que podemos remover serviços de tempos em tempos ou adicionar novos sem aviso prévio.

Nossos serviços e nossos produtos e itens são entregues e fornecidos aos clientes “como estão” e “conforme disponíveis” para uso, sem quaisquer garantias ou condições de qualquer tipo.

Em nenhum caso os funcionários da nossa empresa, agentes, estagiários e assim por diante, são responsáveis por qualquer perda, reclamação, lesão, qualquer dano indireto ou direto, danos incidentais, punitivos ou especiais de qualquer tipo ou tipo. Isso inclui lucros cessantes, muitas receitas, muitos dados ou economias, seja com base em lei de responsabilidade civil, contrato, responsabilidade ou de outra forma.

 

Artigo 12º - Indenização

Você, como cliente de nossa empresa, concorda em indenizar, defender e isentar-nos de qualquer reclamação ou demanda, isso inclui honorários advocatícios feitos por terceiros devido à violação destes T&C ou de qualquer outro documento que seja vinculativo entre você e nossa empresa.

 

Artigo 13º - Divisibilidade

Se qualquer parte, artigo ou documento destes T&C ou de qualquer outro documento vinculativo entre você e nossa empresa for considerado ilegal, nulo ou inexequível por uma jurisdição competente, tal disposição deverá, no entanto, ser exequível na extensão máxima permitida pelos lei.

A parte inexequível será considerada separada destes T&C, tal determinação não afetará a validade e exequibilidade de quaisquer outras disposições restantes.

 

Artigo 14º - Rescisão

Todas as obrigações e responsabilidades das partes que ocorreram antes da data de rescisão sobreviverão à rescisão deste contrato.

Estes T&C são efetivos a menos que sejam rescindidos por nossa empresa ou pelo cliente.

O cliente pode notificar nossa empresa de que não deseja mais usar nossos serviços ou pode simplesmente deixar de usar e/ou acessar nossos serviços, sites e/ou aplicativo.

Nossa empresa pode rescindir este contrato a seu exclusivo critério a qualquer momento e sem aviso prévio, o cliente permanecerá responsável por quaisquer valores restantes devidos à nossa empresa.

 

Artigo 15º - Informações de Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos e Condições, entre em contato conosco diretamente em: pedidokigas@gmail.com.